Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Me invoque no dia dá tua angustia quê eu te livrarei, e tu me glorificaras e veras quê eu sou o senhor teu Deus, o único e verdadeiro Deus, o Deus de abraão, Isac e Jacó!!!

Jonas no ventre do grande peixe. E orou Jonas ao Senhor seu Deus, das entranhas do peixe. E disse na minha angustia clamei ao Senhor, e ele me respondeu, do ventre do inferno gritei, e tu ouviste a minha voz. Porquê tu me lançaste no profundo abismo no coração dos mares, e a corrente me cercou, todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado por cima de mim.E eu disse: Lançado estou diante dos teus olhos, todavia tornarei a ver o templo da tua santidade. As águas me cercaram até à alma, o abismo me rodeou, e as algas se enrolaram na minha cabeça. Eu desci até os fundamentos dos montes ,os ferrolhos da terra correram-se sobre mim para sempre, mas tu livraste a minha vida da perdição, ó Senhor meu Deus. Quando desfalecia em mim a minha alma, eu me lembrei do senhor, e entrou a ti a minha oração, no templo da tua santidade. Os quê observam as vaidades vãs deixam a sua própia misericórdia. Mas eu te oferecerei sacrifícios com a voz do agradecimento, pois do Senhor vem a salvação. falou pois o Senhor ao peixe, e ele vomitou Jonas na terra!!! # fredjoyasociet(Blog Jornal) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário