Total de visualizações de página

domingo, 8 de outubro de 2017

Recebi da sociedade "Bíblica do Brasil" pela passagem do meu aniversário no dia 02 do corrente mês, uma linda mensagem qui muito me comoveu, e no termino da mesma palavras da Bíblia, logo postei abaixo esse relato!!!

O Deus eterno nos guia no caminho em qui devemos andar, e protege aqueles cuja a vida lhe é agradável. Se os mesmos caírem não ficarão caídos porquê o Deus eterno os ajudará a se levantarem. fui moço e agora sou velho, mas nunca vi um homem de bom coração abandonado por Deus e tão pouco os seus filhos e netos mendigando comida. O eterno perdoa todos os meus pecados e cura todas as doenças; ele me salva da morte e me abençoa com amor e bondade. Ele enche minha vida com muitas coisas boas, e assim eu continuo com saúde e forte como a águia. As pessoa qui te adoram florescerão como as palmeiras, e crescerão como os cedros dos montes Líbanos. elas são como árvores plantadas na casa do pai eterno, qui florescem nos pátios do Templo do nosso Deus piedoso. Na velhice , essas pessoas ainda produzem frutos; e sempre sarão fortes e cheias de vida. Meu adeus e meu Rey, eu anunciarei a tua grandeza e sempre serei grato a ti Senhor. Todos os dias da minha vida te darei graças e sempre te louvarei Deus de amor!!! # fredjoyasociety (Blob Jornal) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário