Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de março de 2018

"I Hate Fake News"

"Eu odeio notícias falsas" para mim esse tipo de gente não passa de escória, só vivem para cometer maldade e destruir a reputação aleia, quando publico minhas matérias sou muto cauteloso para não magoar eu ferir alguém!!! quando surge uma matéria quê me interessante, eu salvo no rascunho para depois de muito analisar vou postar, uma pessoa quê vive de "Fake News" tenha certeza é mentalmente psicopata e sem cultura em todos os aspectos gênero e grau, graças há Deus tô em paz com minha pessoa feliz e alegre da vida, não vivo para destruir sim construir e também não sou santo, quando algumas pessoas me magoam, magoam mesmo eu dou uma alfinetada bem boa no "Blog Jornal" e essas pessoas passam a me respeitar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário