Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Bolsonaro tô fora!!!

As vezes dou minhas alfinetadas mas tenho consciência, e chegaram aos meus ouvidos o comportamento bizarro e discriminatório para com as minorias e a imprensa, segundo fontes esse é o perfil do Senhor Bolsonaro o terceiro anticristo esperado, e três vezes pior do quê Hitler em gênero e grau para dizimar o povo??? Gosto da ordem, a família, os bons costumes, o respeito em fim todos os adjetivos de uma sociedade decente temente há Deus, paz, amor e tranquilidade esse é meu desejo, uma sociedade quê todos possam viver em paz e sossego, se Bolsonaro não prega isso meu voto já era, quanto as minorias e diferenças não importa a vida particular, contanto quê saibam viver com moderação, respeito e dignidade sem escandalizar onde chegam, coisa quê muita gente não entende como entrar sair e se conduzir e respeitar o direito do seu semelhante. Isso se chama saber viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário