Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Conivente não sim entender as coisas!!!

Ontem a noite fui saborear uma "pizza de atum" naquela famosa lanchonete, minutos depois surgiu uns comentários com as seguintes insinuações ele é conivente com a GLOBO!!! como pessoa da imprensa Bezerrense livre e não "tenho rabo preso" com grupos políticos, fui gentilmente até a mesa onde surgiu o comentário e falei, porquê inveja da GLOBO é uma TV como as outras mas diferenciada pela sua capacidade de inovar e criar, disfarçadamente boa parte da sua programação são copiadas. Na novela "O Outro Lado Do Paraíso" a juíza a baixinha Stela filha de Sophia mão de tesoura,e os rapazes do salão de beleza galera sarada e animada alegria total. Não é puxando saco da GLOBO, é participar dia a dia do imenso histórico da mesma, e constatar quê as minorias rejeitadas por outras mídias alcançam guarida, apoio financeiro, auto estima e se emancipam em todos os aspectos e são valorizados!!! Não é produzir filmes bíblicos com trajes da época pois  todos ficam bem com essas indumentárias e agrada ao grande público,quem não gosta dos trajes antigos dos Reis e Rainhas??? Difícil é enfrentar uma sociedade emergente, cabocla, raízes africana. Só porquê se deram na vida se acham os tais  e por cima racista, é muita hipócrita e não admitem uma "Juíza negra" os maravilhosos rapazes do "salão de beleza" a adorável "Stela" a baixinha de ouro e tantos outros descriminados e injustiçado pelo sistema. Falar é fácil difícil é aceitar as pessoas como são. Por esse motivo eu admiro a GLOBO, não engana enfrenta a realidade da vida. Desde criança quê conheço essa hipocrisia por isso ando mais de fora porquê sei quê a falsidade não vigora!!! # fredjoyasociety "Blog Jornal" abração em todos Google, Facebook, YouTube "VÁ DE REDE GLOBO VÁ MAIS LONGE" quando um grupo forte me valorizar e me chamar para trabalhar na mídia, minha vida vai mudar abraço galera!!! # kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk     

Nenhum comentário:

Postar um comentário