Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Jonas no ventre do grande peixe; Sua oração e seu livramento!!!

E orou Jonas ao Senhor seu Deus, das entranhas do peixe. E disse : Na minha angústia clamei ao Senhor e ele me respondeu, do ventre do inferno gritei, e tu ouviste a minha voz. Porquê tu me lançaste no profundo, no coração dos mares e a corrente me cercou, todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado por cima de mim. E eu disse : Lançado estou de diante dos teus olhos, todavia tornarei a ver o templo da tua santidade. As águas me cercaram  até à alma, o abismo me rodeou e as algas se enrolaram na minha cabeça. Eu desci até aos fundamentos dos montes, os ferrolhos da terra correram-se sobre mim para sempre, mas tu livraste a minha vida da perdição, ó Senhor meu Deus. Quando desfalecia em mim a minha alma, eu lembrei do Senhor e entrou a ti a minha oração, no templo da tua santidade. Os quê observam as vaidades vãs, esquecem a sua própia misericórdia. Mas eu te oferecerei sacrifícios com voz do agradecimento, o quê votei pagarei. Do Senhor vem a salvação. Falou pois, o Senhor Deus ao grande peixe, e ele vomitou Jonas na terra!!! "Quando o sofrimento lhe atingir recorra há Deus em verdade,ore e dobre os seus joelhos pedindo a sua ajuda  invocando o seu santo nome, Deus mandará a ajuda quê tanto você necessita"!!! Fred Jóya 

Nenhum comentário:

Postar um comentário