Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Passagens Bíblicas para a renovação da fé!!!

No tempo em que Jesus Cristo pregava em Jerusalém e por todo Israel os seus milagres corriam de boca em boca, havia uma mulher quê padecia a muito com um fluxo de sangue sem cessar, (menstruação) a mesma já tinha gasto tudo quê tinha para se curar da doença e não conseguia, ouvindo falar de Jesus a pobre mulher decidiu ir ao seu encontro em busca de ajuda, e perguntando a um e a outro ficou sabendo em quê cidade o filho de Deus se encontrava, e rapidamente seguiu em direção a mesma e lá chegando a cidade tava agitada com a presença do mesmo, pois a multidão o cercava de todos os lados e corajosamente ela entrou na mesma até chegar mais perto de Jesus e lhe tocar as vestes, e quando assim fez Jesus parou e disse alguém me tocou e os discípulos disseram mestre em meio essa grande multidão como podes saber quem te tocou??? Respondeu o filho de Deus Alguém me tocou com muita fé, poi de mim saiu graça!!! E virou-se olhando para traz viu a pobre mulher e a fitou com muito amor, e a mesma sentiu-se descoberta por ele exclamou mestre foi eu quê te toquei, jesus disse "a tua fé te curou filha" nesse mesmo instante ela se libertou da doença!!! Gloria ao pai, ao filho e ao Divino Espirito Santo!!! É isso meus amados por mim e as minhas ovelhas Bezerrenses, quê as conheço e as quais me conhecem, confiem em Deus sempre e por mais poderosos quê forem os nossos inimigos Deus os porão  no chão, e verei a queda de todos os falsos quê conspiram contra mim!!! # fredjóyasociety (Blog Jornal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário