Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Alice Neves Souza (Flor De Liz)

Uma grande Senhora de Engenho e Usina, e carinhosamente a chamava de "Flor De Liz" minha vizinha no pomposo "Bairro do Espinheiro" hoje faz 99 primaveras, fui seu vizinho e amigo e a amava como um filho pelo coração, dos seus oitos filhos Dinorah, Luis, Antenôr, Luciano, Zé Abílio, Dulce e Lurdinha, guardo no coração as belas e adoráveis recordação do passado, passado esse de um mundo maravilhoso sem tanto ódio e tanta maldade!!! Alice Neves Souza uma fidalga Senhora de Engenho e Usina e minha querida "Flor De Liz" o quê tenho a lhe dizer, quê mesmo distante a Senhora sempre Mora no meu coração até o meu último suspiro, e digo mais foram  todos vocês da casa grande de 533 quê me ajudaram a sobreviver as maldades e traumas quê sofri na década de 60 no "Bairro do Espinheiro" e até hoje as línguas escarnecedoras ainda me perseguem!!! só quê hoje tô maduro nada me atinge. Alice Neves Souza (minha adorada "Flor De Liz foi a Senhora quê me deu na primavera as flores lindas quê sonhei pro meu verão"!!! "Um respeitoso beijo do filho pelo coração, e um feliz aniversário, apos essa matéria liguei para a mesma e para surpresa minha quem atendeu foi a minha querida e serena Lurdinha para minha alegria quê passou o fone para "Flor De Liz e conversamos um pouco, em seguida a doce neta Mônica e Luciano o "James Dean" da década de 60 no Espinheiro, assim se comentava pela sua beleza no Bairro todo. Tô muitíssimo feliz em falar com você todos ao telefone, e também a tristeza de não fazer o mesmo com Seu amaro, Zé Abílio, Antenor e Luis o mais apegado a mim e eu a ele e o tinha como um irmão pelo coração, como tenho todos e  como isso me entristece e ao passar dos anos a gente vê como esse mundo é cruel e ilusório!!! porem "o tempo é lento para quem espera, é cruel para quem sofre mas para quem ama o tempo é a eternidade e lá nós encotraremos" beijos e abraços em todos, e quê Deus os abençoes!!!# fredjóyasociety Blog Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário