Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de julho de 2018

Uma Fortíssima Passagem Bíblica "Lázaro"!!!

Um jovem amigo meu encontra-se desolado com a repentina morte do pai, aí eu tentei consolar o mesmo citando uma forte passagem Bíblica com milhares de testemunhas!!! Jesus Cristo tava pregando em "Jericó" quando um mensageiro lhe trouce uma mensagem de Maria de Betânia com os seguintes dizeres, mestre Lázaro está muito doente, Jesus Cristo leu a mensagem e deve ter mostrado aos discípulos e continuou pregando, no dia seguinte outra mensagem dizendo mestre Lázaro tá mal e Jesus Cristo procedeu da mesma forma e continuou pregando, passados 4 dias nova mensagem dizia mestre Lázaro morreu, acabando de ler a mensagem disse Jesus Cristo aos discípulos vamos voltar para "Betânia" e lá chegando uma multidão o seguiu até a casa onde Lázaro morava com as irmãs, avistando Jesus Cristo Maria saiu correndo ao seu encontro e desolada o abraçou dizendo mestre se estivesse aqui ele não teria morrido exclamou Maria!!! E disse Jesus cristo me leve a onde seu corpo foi posto, de imediato maria o fez e lá  chegando Jesus Cristo disse removam a pedra, e Maria desabafou mestre faz 4 dias já tá fedendo!!! E Jesus Cristo novamente falou removam a pedra e assim o fizeram, e o filho de Deus Jesus Cristo bradou em grande voz dizendo "Lázaro sai pra fora" e o mesmo saiu enfaixado e caminhando lentamente até a entrada do túmulo, e vendo toda essa gloriosa cena a multidão começou a gritar louvando há Deus e reconhecendo quê Jesus é realmente seu filho e foi um convulsão geral da multidão. Disse o mestre Jesus a Maria leve seu irmão para casa e dê-lhe um caldo de legumes!!! passado alguns dia em casa Maria perguntou ao irmão Lázaro nesses 4 dias quê estava morto você meu irmão, "tava num paraíso de boa ventura ou num inferno de tormentos" respondeu Lázaro só fiquei sabendo quê morri agora quê ressuscitei, pois me encontrava num sono eterno exclamou o mesmo!!! Essa palavra de Deus é pra vocês meus jovens e queridos Eluísio e Elival tenham certeza quê seu Heraldo tá num sono profundo assim como mamãe, eu chorei muito também ao perdê-la pois ninguém aguenta a saudade, mas como tenho conhecimento das escritura sei quê ela tá dormindo até o dia do juízo final, igualmente ao seu bondoso pai seu Heraldo!!! Confiem no quê eu disse e leiam a Bíblia para entender os mistérios da existência, quê Deus abençoe toda sua família e os conforte!!! Fred Jóya

Nenhum comentário:

Postar um comentário