Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de outubro de 2018

A bomba estourou as urnas foram fraldadas, e milhares de queixas!!!

E votei no Cônego Alexandre aqui em Bezerros, na hora de colher as minhas digitais do indicador e polegar, e uma pequena caixa preta de coleta de digitais se negou a digitar, perguntei a mesária o quê fazer agora??? ela me respondeu não tem problema tá vendo esse caderno aqui é o nome das pessoas quê essa caixa preta de coleta de digitais deu problema, tentamos mais uma vez e nado resolvido, foi quando a mesma me disse pode voltar assim mesmo e fui. Sempre votei no Cônego Alexandre desde quê vim morar em Bezerros e nos tempos de Luquínhas Cardoso nunca se usou essas digitais, tô vendo agora nessa eleição quê só fez complicar as coisas e todo mundo se queixando, se queixando mesmo!!! Não é "Fake News não gente, quem me conhece sabe quê não preciso disso para aparecer, sim os fatos quê estão ocorrendo em todo o país com as urnas!!! E a grande mídia porquê não se manifesta??? pelo bem do país e mostra esse suja realidade das eleições de 2018 quê tá despertando no povo a suspeita de fraude!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário