Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Obrigado aos verdadeiros amigos, pelas mensagens na passagem do meu aniversário dia 02/10/2018.

Eu ando tão atarefado com mil coisa a fazer pra cima e pra baixo, quê não me dei conta do meu aniversário ocorrido ontem 02/10/2018 !!! Hoje no velório da minha grande e inesquecível amiguinha Luíza, quando Cristino disse Fred Jóya postei seu aniversário na internet meus parabéns bem baixinho, pois o ambiente não era de alegria, pego de surpresa com as palavras do mesmo, eu disse quê dia é hoje??? Ele me respondeu 3 de outubro aí eu me situei, foi ontem e nem lembrei é tanto desgosto, mágoas e agitações da vida etc e tal faz a gente esquecer as datas outrora importantes, "menos a 9 de julho" Já  quê quê se lembraram de mim agradeço de coração, e a Deus todo poderoso pelos 73 anos de vida em plena atividade até quando não sei, Deus é quem sabe um beijão em todos quê me amam e piedade para os não!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário