Total de visualizações de página

domingo, 18 de novembro de 2018

Valdecy Do Boi-olá, Bloco Carnavalesco Quê Deixou Saudade!!!

Quem me interfonou essa semana do seu luxuoso apartamento em Caruaru, foi minha amiga Valdecy Machado a viúva rica quê tá de viagem marcada para Europa, conversamos um pouco ao "cel" lhe dei notícias e ouvi também, e aceitei convite para um final de semana na sua cobertura a beira-mar em São José da coroa grande, informei a mesma què  no momento tenho muitíssimos eventos sociais em Tamandaré minha praia favorita quê exigem minha presença e ganho o meu dinheiro honestamente, postando e comentando os badalos sociais ocorridos, casamentos etc e tal, pois essa é a profissão de um colunista social "up to date" as assim quê poder estalarei na sua cobertura querida amiga "val" e quem quiser meus préstimos o  site é fredjoyasociety ou 999996858, "os cães ladram e a caravana passa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário