Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Verão de 2018 em Tamandaré tá pegando fogo!!! Kkkkkkkkkkkkkk

Já estou me preparando para o badalado verão em Tamandaré, aliás a minha oculta secretária a "Raposa Felpuda" me informando as fofocas dos meus chiques e colunáveis veranistas na belíssima praia de Tamandaré!!! Aliás fofoca é o quê não falta é um prato cheio todo dia, também pudera, sol quente muito whisky, cerveja, cabeça feita, juventude dourada extravasando adrenalina, beijos e abraços, o clima esquenta mais quê o do verão aí explode coração, mas eu to lá no furdunço e adoro um babado forte e vou curtir o "Yellow Submare" um simples barzinho quê eu e a morena adoramos!!! E haja verão quentíssimo em Tamandaré. Site fredjoyasociety "os cães ladram e a caravana passa" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário