Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de março de 2019

Bolsonaro Novamente Nas Manchetes Do Dia a Dia!!!

Já é do conhecimento de todos quê o presidente Bolsonaro tem o "pavio curto " eu como eleitor tenho direito de cobrar do meu candidato Bolsonaro um pouco mais de reflexão, principalmente tratando-se de um presidente o primeiro mandatário da nação, esse disse me disse, respostas abruptas, baixaria com a imprensa quê também me atinge, pois tenho um "Blog Jornal fredjoyasociety" e já lhe defendi inúmeras vezes e por lhe querer bem, tomo a liberdade de um puxão de orelha!!! Menino o perfil de um presidente é outro bem diferente das pessoa comuns, não se deixe cair no desagrado é tudo quê eles querem, quando surgirem nas mídias desagradáveis reportagens, não esquenta a cabeça faz parte do jogo do poder e até engolir "sapo cururu"  sorrindo e agradecendo há Deus por tá onde tá, aqui fica meu simplório conselho lealdade e mostrando a realidade da vida, e não quero me arrepender de ter votado em você labutei e inimigos ganhei, modere ou evite respostas duras no "site" na gestão João Batista Figueiredo, Chico Anísio fazia críticas ao governo do mesmo com o personagem muito irreverente (Salomé) e como sempre a Globo na dianteira, motivo esse de tanta inveja da mesma. Salomé dava umas alfinetadas com suas perguntas a João Batista e o orientava em algumas coisas quê escondiam do mesmo!!! Boa noite menino Bolsonaro quem sabe surja uma nova Salomé para orientá-lo, finalizando"onde existe imprensa sempre haverá uma luz no final do túnel" com certeza, o quê passou passou e as mágoas também "é melhor uma imprensa amiga do quê uma inimiga" quê Deus te abençoe e todos nossos irmãos Brasileiros fredjoyasociety "Blog Jornal" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário