Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de março de 2019

Quarta-feira ingrata para os foliões!!!

Eu graças há Deus  em me refugiei no sítio em "Cajazeiras," paz tranquilidade muitas frutas e mordomias caipiras e um seleto grupo de amigos desfrutando a beleza da natureza, porem ligado nas notícias via "Cel" aqui vai os meus elogios ao jovem competente e cordial secretário secretário de turismo dos Bezerros Vando Dias, pela brilhante decoração da cidade, a praça da prefeitura tava belíssima, outra praça também belíssima a da matriz de São José, segundo a minha secretária oculta a "Raposa Felpuda" quê sempre me passa as seguras informações!!! porem um detalhe me foi informado as críticas feitas pelos turistas a falta dos "famosos papangus" Quê o fundador do polo turístico da "Serra Negra" o maior prefeito em todos os tempos, o inesquecível Dr. Lucas S Cardoso quê tanto incentivou hoje caiu no esquecimento, tinha o concurso do domingo de carnaval o melhor papangu, quê incentivava a todo mundo a participar do mesmo, recordo Luquinhas fantasiado de papangu em meio a multidão e sua comitiva, Luciano Rufino, Marú, Rivas aquarela, Chico Ribeiro, Maurício do corrêio, Mílson França, eu Fred Jóya, Lima e tantos outros o acompanhavam, e quando mesmo tirava a mascara, o povão gritava é Dr. Lucas ou Luquinhas era a própia simpatia em pessoa em acenos e abraços isso o fez ser querido e amado pelo povo de verdade e por onde passava!!! Parabéns Vando Dias você faz o quê pode, dentro das suas limitações você foi o vitorioso do Carnaval 2019, eu e a morena agradecemos sua generosa atenção!!! # Fred Jóya "os cães ladram e a caravana passa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário