Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

FRED JÓYA NEWS !!!

1 "Peixes de grande porte nadam em águas profundas, não se misturam com os cardumes das águas rasas," quem for sábio quê entenda as minhas palavras !!!

2 WKY Cell, seu celular pifou ou não tá correspondendo ao desempenho quê você quer !!! Vá na WKY Cell Rua Segismundo Gonçalves em frente ao "Santander" fone (81)99176-3480 e nota 10 seu Cell vai ficar e também tem conserto de choque nova tecnologia para eles !!!

3 Sinal verde dos United States em relação a Eduardo Bolsonaro ao cargo de embaixador do Brasil em Washington D. C. Se fosse um candidato de Temer ou Dilma??? jà estaria lá empossado é não havia perseguição, é uma vergonha mas Deus tem poder e tudo pode !!!

4 Future-se, Darlem eu já tô futurado e vou me futurar mais, e cada vez mais ainda me futurando até as galaxias de 150 mil anos luz xero Darlem Fredok !!!

5 A novela "A Dama do Pedaço" tá bombando mesmo, intriga, fuxico, assassinato, ambição, luxo e poder, tá rolando tudo tô adorando, adorando mesmo. Vou ajudar a polícia a desvendar a morte do garçom, procurem o cell do boff veja a traição do marido e dá filha da madame!!!

6 Grace Massa Fera também tá bombando ao lado de Antônio Fagundes nessa nova novela quê começou, ainda não esquentou mas nos próximos capítulos vai esquentar com certeza !!!

7 Comemorando 2 anos de namoro em grande estilo, o jovem casal Natália Bragança e Rudolfo Lira Costa ele é filho do saudoso e inesquecível Walter Costa, gente boa quê não esquecemos !!!

8 Junior de Teófilo e minha querida Miriam, me convidando para o verão em Tamandaré, Se Deus quiser irei com certeza preciso tomar uns banhos de descarrego nas águas salgadas para tirar o olho grande, as quizumbas, e confiante em Deus sempre e eternamente. OBG pelo convite Darlem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário