Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Tô com Breninho seu pai Marcone Borba e não abro !!!

Meu querido advogado e eterno político Mílson França, naquele almoço em seu belo sítio em Boqueirão, não precisava você dizer fique com Breno e Marcone Borba meu coração já pedia isso, aliás Marcone é um homem de verdade e não abandona quem fez por ele diferente de outros. Eu conheci a bondade, caráter e o perdão de Marcone em políticas passadas, na disputa pela prefeitura dos Bezerros marconi e Marú eu votei Marú, o mesmo perdeu e ganhou Marconi com toda a força dá galera. Passado pouco tempo encontrei o mesmo e me disse Fredinho você nunca me esqueceu e Francisca em qualquer evento social ou político onde quer quê fosse no seu jornal, sei dá pressão quê você passou mas agora tudo mudou gosto de você e ficará no gabinete cargo comissionado, Marcone mostrou toda a grandeza do seu coração já a "Mocó" os grandes caciques nunca se lembrarão de mim eu quê tanto labutei por eles essa é a verdade, porem 4 pessoas dá mocó quê sempre contei com eles são, o fundador do Polo Turístico Serra Negra Dr,Lucas Cardoso, Glorinha sua esposa, Socorrinho arte e lazer, e Domingos de Azevedo Melo. e outros político Marconi Borba, Nivaldo da Caixa, Mílson França Zangado e dá última vez quê fui ao Jesus Pequenino, só carinho encontrei de Glorinha e os filhos, já os poderosos caciques me desprezam e eu a eles com certeza, motivo esse deixei de almoçar com Michele Obama, pois sinto quê Barack Obama não gosta de mim, e nunca me engano com os meus pressentimentos, na política recente só covardia recebi por tanto quê fiz, essa é a verdade nua e crua shalom. Marcone é homem de verdade não abandona o amigo !!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário