Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

FRED JÓYA NEWS !!!


1 Até quando esse feminicídio vai perdurar ??? essa brutal matança de mulheres todo dia, é inadmissível essa barbárie visto quê todos nós vinhemos de um ventre quê nós deu vida e nós alimentou por 9 meses, e cada mulher morta é como se fosse a nossa mãe, cadê vocês deputados e senadores estão cegos ??? Vocês foram gerados de proveta ou de um ventre com muito amor e carinho ???

2 Eu quero ajudar meu povo mas não tenho recursos suficiente para tal, e pensei se eu me candidatasse a deputado federal ??? com o apoio de todos vocês meus irmãos e colegas blogueiros eu chegaria lá, já pensou o tapa na cara dos políticos,??? O candidato do Blog FRED JÓYA é deputado federal, e eles iam ver a força dos "Bloguistas" e de imediato criaríamos "o partido do Blog" e seriamos uma força imbatível na política fica a sugestão galera amiga e 10 vagas bloguistas no meu gabinete 5 mulheres e 5 homens é pegar ou largar !!! FRED JÓYA

3 Associação dos Blogueiro dos Bezerros, vocês sabiam quê cada dia quê passa tem mais bloguista aqui, então já dá para mostrar a nossa força, e se nós unirmos cada vez mais seremos imbatíveis e todos os aspectos pois a força da mídia todos compartilh am, porquê só os dá grana podem sair candidato??? Todos são iguais só não temos a grana quê eles tem, mas temos a força dá mídia e vamos usar a mesma elegendo os nossos candidatos vereadores e prefeitos e deputados, abram os olhos galera, nós temos a força e Deus conosco sempre !!! # site fredjóyasociet (Blog Jornal) e aí galera vão pensar nisso !!!

4 pensem bem no que falei, vou me informar do quê é preciso para a formação do " Partido do Blog" e vamos levar adiante essa idéia quê vai nós trazer bastantes frutos, de começo elegemos um vereador, e na medida quê for crescendo um prefeito e depois eu para deputado federal com o apoio de todos e a graça de Deus, pois sem o mesmo nem tentar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário