Total de visualizações de página

domingo, 29 de setembro de 2019

FRED JÓYA NEWS !!!

1 Tem um vídeo aí quê diz o seguinte, os judeus vão ceder parte da cidade de Jerusalém para quê lá seja criada a capital da palestina, jamais isso ocorrerá Jerusalém nunca será dividida, mesmo com o armagedom, o Exército de 200 milhões e o banho de sangue dessa batalha, Israel jamais será dividida, é a promessa do Senhor Deus de Israel, e cairão todos os inimigos de Israel como o anjo fez com os 185 mil soldados do Rey Senaqaueribe dá Síria matando-os todos dá noite para o dia !!! Fred Jóya !!!

2 Só divulgo msg enviadas ao meu "Blog Jornal" com o nome do autor, e quando as mesmas me interessam caso contrário esqueço, minhas postagens são sociais não aprecio violência, e tão pouco faço apologia a mesma essas matérias "Baixo Astral" tô fora só a gente dourada, fina e "Alto Astral" esses são minha tribo. E obrigado a "Record" por me valorizar, eu posso mudar o refrão !!! Amanhece e anoitece eu tô na Record, anoitece e amanhece na Record eu tô, faço o meu trabalho onde chegar e não tem boiada pra me derrubar" se deve valorizar quem nós valoriza !!! # fredjoyasociety (Blog Jornal)

3 Crime ambiental, encontradas inúmeras tartarugas nas praias nordestinas cobertas de óleo despejados pelos navios cargueiros em toda extensão do nosso litoral, é uma vergonha quê as autoridades não façam nada, é inadmissível a capitania dos portos não ter o controle dos navios quê chegam e saem, e também dia e hora dos mesmos percursos etc e tal, só assim pode-se identificar os autores desse crime !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário