Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

FRED JOYA NEWS !!!

1 Segundo "O GLOBO" o avião quê decolou do aeroporto de Teerã e logo em seguida caiu, foguete ou coisa alguma  nada o tingiu para sua queda sim um comando suicida entre os passageiros causou a tragédia, é opinião geral das autoridades !!!

2 E aí galera quando vão me chamar para atuar com vocês na redação, antes quê a "Band" ou a "Record" se conscientize do meu valor, gosto de colaborar mas já é tempo de ser reconhecido antes quê me afaste de vez é pegar ou largar !!! 

3 O juiz condenou o desembargador soltou e o último ato dá peça teatral, focou com o supremo Tóffoli !!!

4 A Câmara dos EUA adota lei para limitar ações de Donald Trump contra o Irã, até onde vai a inveja de nancy Pelocy e os outros democratas por terem perdido as eleições !!!

5 Como a bandidagem aumentou no Brasil, sai governo entra governo e nada é feito e o povão quê se dane !!!

6 Donald Trump, "you are as great as a great men should be" go on darling "the dogs burk but the caravan moves on" kkkkkkkk

7 "Não vamos bater palmas" gostei da entrevista do General Heleno ao R7, tranquila, transparente e coerente em todos os aspectos e demonstrou em quê lado fica com muita habilidade política nota dez !!!

8  Miriam Leitão, vilões da inflação em 2019, alimentos sofrerão nova pressão em 2020 !!!

9 Donald Trump, tá rindo dos idiotas e seus projetos de impeachment e limitações de seus poderes de presidente dos EUA principalmente Nancy Pelocy, não vai dá em nada o partido republicano tem ampla maioria no senado !!! Kkkkkkk

10 vou bloquear toda notícia dirigida ao meu "Blog Jornal" ninguém me ajuda só pensam neles !!! 2019 foi assim e nada me ajudaram tô fora galera, mas não digam quê não ajudei só quê cansei, cansei mesmo !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário