Total de visualizações de página

sábado, 18 de janeiro de 2020

FRED JOYA NEWS !!!

1 O tempo as vezes tarda em dá razão a quem tem mas acaba por dá-la, porem a sabedoria e a experiência me ensinou a esperar pois cedo ou tarde o tempo dirá !!!

2 Eu mudei durante todos esses anos em quê vivi, os anos podem ser cruéis mas não tanto quanto os chamados seres humanos !!!

3 É verdade Senhor meu Deus, quando afirmastes quê só os sábios entenderiam os sinais do tempo do fim !!!

4 Refrigerantes guaraná Antártica e Kuat são os favoritos do grande público e meus também, porem diminuam urgentemente a dosagem de glicose nós mesmos pois o nível tá insuportável dôce demais !!!

5 A minha adorada amiga Socorrinho curtindo um belo e merecido final de semana na praia de "Bugalhau" com certeza Barack Obama também ao seu lado, "eu aumento mas não invento"!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 Já euzinho tô curtindo com toda desenvoltura, a beleza, paz, e o sossego quê "tamandaré" me proporciona junto com a morena lá no pontal dos carneiros, reduto dos ricos tradicionais, já na área de Bete tô fora os novos ricos emergentes e arrogantes !!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk


7 Já diz o velho ditado quem muito fala muito erra, se Donald Trump agisse mais e falasse menos seria mais vitorioso, pois o mesmo descobre suas intenções e planos, já a mídia e os políticos fim de carreira cai em cima cobrando, Nancy Pelocy é um exemplo !!! Kkkkkkkkkkkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário