Total de visualizações de página

domingo, 12 de abril de 2020

Buscando Sabedoria na Bíblia sagrada !!!

1 Isaías 26:20 Vai povo meu, entra nos teus quartos, e fecha as tuas portas sobre ti: esconde-te só por um momento, até quê passe a ira. Deus seja louvado !!!

2 Isaías 26:21  Porquê eis quê o Senhor sairá do seu lugar, para castigar os moradores da terra, por causa da sua iniquidade, e a terra descobrirá o seu  sangue e não encobrirá mais aqueles quê foram mortos. Deus seja louvado!!!

3 Crônicas 7:14 E se meu povo quê chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.Deus seja louvado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário