Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de abril de 2020

FRED JOYA NEWS !!!

1 O presidente Donald Trump alertou, existe a possibilidade de 100 mil mortes pelo coronavírus no país, mais do quê a soma das guerras da Coreia e do Vietnã, "tem piedade de nós meu Deus"

2 Âgela Merkel fez um histórico pronunciamento em televisão e rede pública à nação, ela pediu união e destacou quê todos os cidadãos farão seu papel para conter o avanço do Covid-19, lojas, escolas, restaurantes e teatros estão fechados no país por tempo indeterminado !!! "Tem piedade de nós meu Deus"

 3 Milão o prefeito da mais rica cidade italiana, pediu desculpa por ter demorado para fechar a cidade. E disse naquele momento ninguém tinha compreendido a gravidade destruidora desse vírus tão letal !!! "Tem piedade de nós meu Deus."

4 Espanha 47 milhões de espanhóis tão vendo o vírus se alastrar pelo país numa velocidade estonteante, população trancada nas casas desde 14 de março, nessa semana o país teve mais de mil casos em um único dia !!! "Tem piedade de nós meu Deus"

5 Catalunha, Madri e Milão as três mais ricas e industrializadas cidades, são às mais visitadas pelo coronavírus. A Espanha superou os 110 mil casos, mas tem visto o avanço da pandemia desacelerar!!! "Tem piedade de nós meu deus"

6 OMS afirma amargamente, nós próximos dias haverá 1 milhão de casos confirmados e 50 mil mortes!!! Foi esse o alerta do diretor geral da "Organização Mundial de Saúde" Senhor Tedras Odhanom em recente entrevista a grande mídia essa semana !!! "Tem piedade de nós meu Deus"

7 Brasil com 7.990 casos até esse momento e 240 mortes, e para o desespero de todos o Brasil também vê o coronavírus avançar desenfreadamente no país. A disputa política entre Bolsonaro, Wilson Witzel e João Dória, esses dois últimos apoiam medidas como quarentena e confinamento eu também, já Bolsonaro discorda !!! "Tem piedade de nós meu Deus"

8 "Não tem nenhum poder aqui na terra" os chamados doutore da lei, alguns insistem em dizer e afirmar, quê o coronavírus foi criado em laboratório a redução de população mundial, eu já penso diferente e afirmo  novamente, "não tem poder aqui na terra capaz de quebrar e parar a economia mundial como vem ocorrendo com o coronavírus e sua relâmpago propagação, esse poder vem do alto e não tem limites !!! " Tem piedade nós meu Deus" 


Nenhum comentário:

Postar um comentário