Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ADESÃO TOTAL A BRANQUINHO


bairronovo1
Mais uma triunfante caminhada de Branquinho rumo ao pódio. O bairro de São Sebastião recebeu Branquinho de portas e janelas abertas, o povão gritava, famílias inteiras nas calçadas gritando o nome de Branquinho. Acompanhei a caminhada até as proximidades da casa do meu amigo SABADY, no trajeto me perdi de Neneta Monteiro (a futura primeira dama) e Merilú Borba. Também no pedaço gente que me trata bem, sem arrogância ou soberba: Xica Lemos Borba, Clemilda e Natal, mais adiante me defrontei com meu vereador Romero, que terá meu voto, Nivaldo da Caixa, falei ligeiramente com Zezinho Peitica, o vereador KáKa, super simpático e atencioso com a minha pessoa, Sérgio da Gata, que amarelou, é Branquinho, Kátia da Maternidade, que também amarelou e está com Branquinho e tantos outros que em breve vão amarelar pró Branquinho. Para citar, apenas esses.  Os que me olham com arrogância e desprezo  e que no passado eu tanto os divulguei no meu jornal eu tenho agora uma banana para todos vocês, pois já descobrir quem são. O meu desprezo é o melhor remédio e mantenho a distância de vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário