Total de visualizações de página

sábado, 29 de setembro de 2012

Governador faz o ápice da campanha da oposição em Bezerros 



A oposição promete ainda realizar eventos políticos até o fim da campanha, mas o ápice dos movimentos aconteceu nesta tarde de sexta-feira (28), quando da visita do governador Eduardo Campos (PSB), que chegou à Praça São Sebastião, local de concentração da caminhada, pontualmente às 18h, como previamente agendado. 

A decida até o centro da cidade foi rápida, o governador praticamente arrastou a multidão que o seguia juntamente com as demais lideranças políticas, sempre ao lado do prefeiturável Branquinho (PSB) e do ex-prefeito Marcone (PT). Ele já vinha da cidade de Lajedo e seguia para o zona da mata norte. 

O governador pôde perceber de perto o que os números das pesquisas têm revelado em Bezerros, principalmente em relação ao seu governo, que tem no município mais de 94% de aprovação.

O governador iniciou sua fala agradecendo a receptividade pelas ruas e praças da cidade, comparando o movimento como o bloco do Papangu. Disse que sua vinda a Bezerros não era para ajudar a eleição de Branquinho, mas para ampliar a sua vitória, que, segundo ele, já está consolidada. 

Eduardo destacou a importância de se eleger prefeitos comprometidos para a promoção da saúde, educação e prometeu ser um forte aliado do prefeiturável Branquinho, “que terá um governador amigo”.  " Ele não precisa ir ao Recife me procurar, eu estarei aqui pra ajudá-lo”, enfatizou.O governador ainda falou sobre o desenvolvimento econômico do município prometendo atrair investimentos industriais." Ele tem potencial e terá meu apoio pra fazer de BEZERROS uma mini SUAPE".


Nenhum comentário:

Postar um comentário