Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Forças Ocultas 

Desde o inicio sou Branquinho a política esse ano em Bezerros ferveu , ferveu mesmo! As forças ocultas me fizeram ameaças via celular, com agressões verbais, ou msg de texto, e assim vai quebraram o vidro do basculhante La de casa mesmo assim não abandonei Branquinho, muito pelo contrario abracei a sua causa e tenho certeza que o mesmo será o prefeito ungido por Deus para alegria de todo povo de Bezerros, quem me conhece sabe que não levo desaforo pra casa e dou um boi pra não entrar numa briga, e uma boiada pra não sair, vejam vocês a covarde agressão sofrida por Roberto bento de costas  em frente a caixa Duque de Caxias, gente não é com agressão que se muda as coisas, porem uma agressão a mais ou a menos não vai mudar o quadro político. Por conta das agressões, ameaças, intimidações , msg de texto e tudo mais o povo tomou conhecimento e decidiu que é Branquinho que eles querem como mostra as carreatas, caminhadas e porta porta e todos abrem as mesmas janelas, senhoras, senhores, genrro, sogra, primo, tios , avós, avôs, mãe, pai e crianças no colo tudo isso demonstra a grande aceitação das pessoas que vibram quando passa a imensa multidão no comando do meu vereador Romero e o Futuro prefeito Branquinho, quem gostar de mim vota em Romero vereador e Branquinho prefeito, é isso que eu pesso a todos vocês. Fred Joya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário