Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

EX-VEREADOR GUINHO PESSOA!!!

Guinho meu querido, se você chegou ao ponto de desabafar  desse modo, alguma coisa houve e seja o qui foi muito lhe chocou!!! Eu sei o quanto doe ingratidão, não tô mas na "vaca leiteira" (prefeitura) desde junho de 2014 eu mesmo me afastei, por desgosto e decepção. Essa sua entrevista ao Bezerros Hoje deixou a cidade agitada, já qui você cobrou da imprensa (vcs) me acho no dever de lhe esclarecer amigo Guinho, desde os tempos de Lucas Cardoso eu iniciei o jornal Fred Joya aqui na nossa adorada Bezerros, e não faz minha linha esse tipo de reportagem, e cada macaco no seu galho, o meu estilo como vossa excelência sabe, é festas, casamentos, aniversários, formaturas, inaugurações etc e tal, ou melhor tudo qui envolve sociedade é o qui sei fazer quando sou chamado, já passei muitíssimas decepções políticas aqui em Bezerros, porem entreguei a Deus, e não é possível qui um dia o poder do mal não se acabe, e lembrando uma matéria qui postei de cabeça quente qui diz assim, "em política tudo é possível, só não pode dizer a um homem fique grávido" pelo menos até hoje, todos os poderosos tem os seus favoritos e intocáveis, nunca fui um deles por isso dancei, quanto ao resto por baixo dos panos tudo é possível em política, faça como faço entregue Há Deus e mantenha bom ânimo, 2016 tá chegando, "onde buscar auxílio Senhor, a não ser a vós na vossa infinita misericórdia, qui vem desde a eternidade"!!! # fredjoyasociety 

Nenhum comentário:

Postar um comentário