Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

QUEM PLANTA AMOR NUNCA TÁ SOZINHO!!!

Recordando o "Reveillon" minutos qui se seguem do dia 01/01/2015 apos rezar ao Senhor Deus, comecei a meditar e escrever essas linhas aqui em casa!!! "A quem recorrer ou buscar auxílio Senhor, a não ser a  vós na vossa infinita misericórdia qui vem desde a eternidade" e desabafei um pouco, Senhor meu Deus o ano qui passou foi difícil para mim, eu pensei qui tinha amigos e no sofrimento descobri qui não tinha, e me vi tão só enfrentando momentos difíceis de solidão, sem ninguém pra me ouvir e assim segui até esse final de ano. confesso Senhor meu Deus não guardo mágoa, rancor por qualquer um deles, muito pelo contrário, peço sempre ao Deus todo poderoso qui os abençoe e guarde, só qui o tempo passou e com o mesmo as belas e adoráveis recordações do passado, e ninguém pode voltar no tempo e se voltasse não seria como antes. E tinha mais coisas a falar e dizer sem magoar, ferir ou escarnecer ninguém, " como faz o Téu da novela império" o meu caráter é nobre e baixaria não faz meu gênero!!! Mas num abrir e fechar de olhos chegou muita gente  aqui em casa, e como tinha bastante comida curtimos o nosso "Reveillon" ao nosso modo, com muita música, alegria,whisky, champanhota, vinho e vodka. Confesso qui fiquei surpreso com tanto carinho e amor a minha pessoa!!! Para minha alegria total, lá pras 3 da manhã chegou a Morena e completou minha felicidade. Obrigado bom Deus o Senhor não desampara "aqueles qui o amam e contam com sua infinita misericórdia" feliz 2015 meu Deus, qui toda honra e glória lhe seja dada.# fredjoyasociety 

Nenhum comentário:

Postar um comentário