Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

SERGINHO RUFINO O REY DAS VAQUEJADAS!!!

 Em recente encontro social muitíssimo chique surgiu esse assunto, qual o mais famoso cavaleiro das vaquejadas, e mais conhecido e querido pela galera!!! Eu entrei na questão e disse eu acho qui é Serginho Rufino, alem de bacana e fidalgo herdou toda a bondade, fidalguia e a generosidade da sua adorada mãe Socorrinho Rufino senhora querida e admirada por todos em Bezerros eu qui diga!!! Parabéns Rey das vaquejadas, continue assim querido e estimado por todos são meus votos com certeza, "eu aumento mas não invento" para finalizar esse elogio vai para seus secretários Lulinha o manga rosa e o qui atua na anti-sala do gabinete de Serginho, educados, atenciosos e sabem receber as pessoas qui lá se dirigem!!! para citar apenas esses # fredjoyasociety    

Nenhum comentário:

Postar um comentário