Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de abril de 2015

Luciano Siqueira Prefeito De Recife Obrigado Pelo Convite!!!

Apos divulgar a candidatura de Mílson França a prefeito dos Bezerros, e minha intenção a vereador, não pensei qui tivesse tanta repercussão a notinha postada, só passados alguns dias venho notando qui a mesma teve bastante aceitação e parece qui agradou a todos. Por onde ando já tão me chamando de vereador, e me cumprimentando com essa saudação em todos os lugares onde chego!!! meu partido e o PRTB, "eu conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem" os qui vão votar em mim, tenho certeza qui é por amor, carinho e consideração a minha pessoa, não vão vender seus votos por uns trocados qualquer, tô confiante nos amigos decentes e honrados qui tenho, e garanto não são poucos. Agradeço a Mikail Gorbachov (Gorbinha como o chamo) do PC DO B braço direito do prefeito Luciano Siqueira  de Recife aqui em Bezeros, conforme combinamos na outra semana iremos ao encontro de prefeito Luciano Siqueira para uma boa conversa, e dependendo dela sai o fortalecimento político!!! Estou apto para qualquer conversa política com qualquer grupo, porem antes de tudo respeito e consideração torna uma aliança mais forte, coisa qui não encontrei!!! # fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário