Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de abril de 2015

Tô Chocado, Mais Um Irmão Fuzilado Na Indonêzia!!!

Mais um filho brasileiro é fuzilado na Indonêzia, o qui me dói foi a falta de misericórdia, piedade e o perdão,  visto qui o mesmo encontrava-se preso a 11 anos e como tal foi castigo suficiente, faltou usar um ato de caridade!!! A vida me ensinou a perdoar pois ninguém sabe o dia de amanhã, a vida da muitas voltas, e numa dessas a vida pode cobrar com a mesma  dureza o qui praticamos ou negamos. O presidente negou a absolvição do infeliz rapaz levando-o ao brutal fuzilamento, porem o destino é insondável  e pode bater a porta do autoritarismo, sem dó e compaixão via parentes próximos,(sobrinhos, primos, filhos, tio, tias, irmãos ou gente qui se quer muitíssimo bem)aí eu quero vê e testar o caráter e a mão de ferro desse intransigente, se o mesmo vai até o final com essa mão de ferro!!! Para mim, uma pessoa ser um  presidente, político ou muito rico, é um simples mortal mas se tiver amor e um bom coração, ganha meu afeto, estima e admiração, qui o grande arquiteto, console a dor dessa angustiada mãe qui perdeu seu adorado filho nessas circunstâncias trágicas.# fredjoyasociety

Nenhum comentário:

Postar um comentário