Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de abril de 2015

O POVO QUER MÍLSON FRANÇA NA PREFEITURA DOS BEZERROS EM 2016!!!

depois de várias reuniões políticas no seu sítio em boqueirão, o ex-vereador e eterno político Mílson França, acatou o pedido do diretório do  PR para sair candidato a prefeito dos Bezerros, com a seguinte frase " se é para o bem do povo, e alegria geral de todos, diga ao povo qui eu saio candidato a prefeito!!! É me sinto muito feliz com a escolha, e agradeço de coração a toda direção do PR em me honrar  para o cargo de prefeito dos Bezerros!!! Eu fred jóya quero dizer a todos vocês meus amigos de verdade qui também saio vereador em 2016 pelo PR ao lado de Mílson França para prefeito e demais lideranças políticas qui estão do nosso lado, e cada dia mais a adesão aumento para a chapa do PR encabeçada por Mílson França!!! # fredjoyasociety(Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário