Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Berço, Educação, Família, Leitura, e Deus!!!

É primordial no ser humano, berço, educação, leitura, religião, família e Deus, sem esses requisitos não se chaga a lugar algum, a queda moral dos seres chamados humanos chegou ao limite da aberração, o Brasil não é um país sério e temente há Deus!!! Caso fosse a nação não estaria mergulhada em tanta robaleira, por exemplo depois de tanta comprovação contra o presidente do congresso, até hoje o mesmo cínico e descaradamente se mantem no cargo!!! é vergonhoso esse quadro político brasileiro, a quem damos poder em benefício da nação e do povão, e eles nada fazem a não ser em benefício própio, sou pecador reconheço meus erros creio em Deus  porem não vivo na promiscuidade, esbórnia, más companhias não me enquadro, e outras barras pesadas etc e tal, assisto a missa nas sextas e nos sábados na Matriz de São José, fico sentado no último banco da direita, e de lá só saio para comungar discretamente na sacristia e discretamente recebo o corpo de cristo e vou embora!!! não procuro a "nave" principal da igreja onde toda congregação fica sentada, não preciso me mostrar para qui todos vejam qui estou confessando me elogiarem, Não quero e não preciso disso sim da misericórdia Divina e a pequena fé qui me leva a comunhão!!! No meu ponto de vista, o importante não é ser Evangélico, Católico, Muçulmano ou Judeu, sim ser uma pessoa honesta, cristã, generosa de coração, não viver só para a promiscuidade, tradições ultapassadas, racistas, preconceituosas etc e tal, sempre louvar há Deus 5 vezes ao dia, no café da manhã, no almoço, na ceia, ao deitar e ao se levantar!!! Faço isso diariamente, até quando não sei me entrego nas mãos de Deus e recorro a sua infinita piedade poi nele confio!!! "Toda ferramenta preparada para mim não prosperará, e toda língua qui se levantar contra mim não me condenará, mas se calará para sempre, esta é a herança dos qui confiam no Deus altíssimo"!!! # fredjoyasocietys

Nenhum comentário:

Postar um comentário