Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Roberto Silva o Reporte Quentíssimo!!!

Fiquei sabendo qui o meu confrade da imprensa, decidiu sair vereador pelo partido PR, isso é bom e agita mais a política e desde já os meus parabéns, quanto a mim tô indeciso se saio ou não pelo partido PC DO B imagine eu burguês de nascença, atacando de comunista mais é para sobreviver!!! Vamos ver no qui vai dar, já qui esqueceram de mim tô fazendo das tripas coração para sobreviver!!! Pois o partido aqui não tem candidato de bagagem política só novatos, e como tal as chances são maiores, e burguês serei sempre se me aceitarem caso não até logo!!! E finalizando Roberto Silva não se deixe levar pelas promessas e palavras qui o tempo esquece, antes das eleições tudo é possível e maravilha, apos as mesmas realidade é outra folo por experiência própia qui a vida ensinou e ensinou mesmo, "A onde buscar auxílio e a quem recorrer Senhor??? A não ser há vós na vossa infinita misericordia, qui vem desde a eternidade!!! E só vós Senhor es rico em amor, piedade e fidelidade qui vem  desde a eternidade" abração Roberto Silva e vitória também!!! # fredjoyasociety 

Nenhum comentário:

Postar um comentário