Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Feliz Natal E Um 2016 Repleto De Amor, Paz E Felicidade!!!

A todos os empresários que me ajudaram no decorrer de 2015, no meu "Blog Jornal os meus agradecimentos pela ajuda e pela força qui me deram nesse ano qui se finda, aos empresários Sílvio m s construções, Allyson de Andrade Lima, Dr Almir Pessoa famoso advogado, Glorinha Cardoso(Hospital Jesus Pequenino) Valdir e Lucia Leão(Hotel Brisa da Serra) Grupo Visual Ótica em todo agreste, Fabinho de São Bitonho(Farmácia Visão) Moises Brasil(Ótica Brasil agreste a fora) Dinartinho(caninha do interior e produtos molecada) Wando da borracharia,Laurentur turismo, Liu pneus(posto Shell) Pofessor  Flávio(cursos técnicos e informática,  Adení Andrade(Gráfica Ígal) Carlinhos da banca a favorita, Edinha(Farmácia Bezerrense) Neidinha e irmãos(Bar da Ponte) Erinaldo (flash fotos) e tantos outros empresários qui vou citar na próxima postagem, e finalizando um pouco a baixo dessa postagem, tem uma linda mensagem natalina para vocês qui me consideram e prestigiam, e na parte de cima outra mensagem com Cid Moreira sobre o amor!!! Feliz Natal e um 2016 maravilhoso!!! # fredjoyasociety


Nenhum comentário:

Postar um comentário