Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Aprendi a conviver com a falsidade!!!

Vocês não sabem como me sinto feliz, com o resultado das urnas na recente eleição para vereador, se não fosso o resultado eu estaria na ilusão pensando qui tinha muitos amigos, apos a mesma descobri qio os qui mais conviviam comigo forem os maia falsos!!! Hoje eu sou outro Fred Jóya, e agradeço de coração os poucos votos qui tive, e os qui me ajudaram na campanha e continuam me ajudando no meu "Blog Jornal" fredjóyasociety, e digo a sociedade tem direito a informação dá imprensa, mesmo quando se usam meios espúrios para calar a mesma, a imprensa sempre será uma luz no fim do túnel, mesmo para aqueles qui não a valorizam!!! # fredjóyasociety     

Nenhum comentário:

Postar um comentário