Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Rádio Maria Dos Bezerros!!!

Sr. zé Antônio é do meu conhecimento, a sua programação no dia 22/11/2016 o senhor ao vivo alegando telefonemas, citou o meu nome indevidamente na sua programação a troco de audiência, é do conhecimento de todos qui a referida rádio onde você atua vem perdendo a audiência e o prestígio de outrora. Esse público qui vossa senhoria lidera, é a hora da justa faz bem o seu tipo e digo mais tô pensando num processo contra você e a rádio Maria por danos morais, também fiquei sabendo por terceiros qui você disse fui induzido por alguém a fazer o mesmo, esse alguém qui já sei quem é!!! Sr. Zé antônio a mídia de uma pessoa ética, qui tem bom caráter, inteligente, não invejosa, e de princípios, não age como você agiu me apunhalando pelas costas e qui se dizia meu amigo e agora descobri qui não passa de um reles Judas Iscariótes, porem eu lucrei mais um judas fora do meu caminho como tantos outros!!! Você é pequeno em todos os aspectos nunca será um grande cidadão, querido e respeitado por todos como eu sou, porquê conquistei esse respeito dia a dia aqui em Bezerros, mesmo qui você tente manchar minha imagem as pessoas de bom caráter qui me conhecem sempre estarão comigo para o qui der e vier, principalmente denúncias de gente de baixa catadura os esquecidos dá vida qui vivem sentados nas calçadas fazendo fofoca. a mídia deve ouvir as duas partes para depois se manifestar e tirar suas conclusões. Como toda a cidade sabe a rádio maria perdeu esse nome e não pode mais usá-lo mesmo assim continua ofendendo os demais em vez de conquistar!!! Não sei zé Antônio vou ter uma conversa com o meu advogado, e o qui o mesmo decidir eu o processo por danos morais, calúnia e difamação!!! # fredjóyasociety  

Nenhum comentário:

Postar um comentário