Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Fernando Patriota E Os Mais Mais!!!

Grande advogado e figura humana,eu vinha caminhando na rua torta no sentido centro dá cidade, quando direpente parou uma hilux vidro escuro linda de viver ao meu lado esquerdo fiquei a espera do vidro baixar e nada ocorreu, dei um passo adiante e a hilux também, senti qui era gente amiga resenhando com minha pessoa, em seguida o vidro baixou e para surpresa minha era o jovem e querido advogado Fenando Patriota sorrindo e dizendo quer uma carona??? E sorrindo confirmei dizendo até a casa de Bete de Dadau!!! E lá chegando agradeci ao mesmo o nobre gesto fui almoçar com Betinha. O qui quero dizer adorável Fernando Patriota apos a eleição para vereador, notei pelos poucos voto qui me foram dados, muita gente qui se diziam meus amigos hoje me evitam e até zombam de mim pela votação, quanto há essa topêiras achei ótimo pois tô livre delas, e descobri o quanto eram falsas e ralés!!! Perdi a eleição, Mílson França, Tony Gel, Hillary Clinton, porem não perdemos a simpatia e a comunicação das pessoas de bem e de bom caráter, e quanto a "ralé" pouco me importa o qui pensem de mim, só me cerco de pessoas de bem e de linhagem do mundo qual vim, por isso esse elogio ao jovem advogado e amigo Dr. Fernando Patriota, Dr.Samuel Azevedo Melo, Dr,Almir Pessoa, Dr.Marcos Bezerrea Salvador, Dr.Fernando Mariano, Dr. Flávio Lima, Dr.Aldo Lima, E Dr. Nivaldo Da Caixa e tantos outros famosos, a elite dá advogacia em Bezerros com todas as honras e pompas e aquele abraço gente maravilhosa!!! Finalizando "Os Cães Ladram E A Caravana Passa" fredjóyasociety  

Nenhum comentário:

Postar um comentário