Total de visualizações de página

domingo, 24 de dezembro de 2017

Alice Neves Souza(flor de Liz) uma fina Senhora de Engenho e Usina, é como eu a chamava desde adolescente de "flor de Liz" na casa grande do Espinheiro, nessa postagem eu demonstro todo amor quê lhe tenho uma saudade dos tempos passados,"flor de Liz" como a saudade dói e parece quê foi ontem mas na realidade foram 60 anos. Até nos meus sonhos visualizo todos alegre, contentes e cheios de vida Dinorah, Luis, Antenor, Luciano, Zé Abílio, Dulce, Lurdinha, Seu Amaro e a Senhora!!! Muita saudade do "Engenho Guarany" e dos passeios a cavalo com os meninos até o "Engenho Arranca" e o almoço na casa grande com tio Nonato e tia  Eulina, no dia seguinte seguíamos rumo ao "Engenho Barra de Carasuípe" para visitar tio Augusto, dono dos mais belos olhos azuis quê já vi, e recordo também as presepopéias de Artur e Antônio Lundgren quando iam conosco nas ferias, hoje é só saudade, mas valeu a pena, um passado decente, digno e honrado, diferente desse mundo atual de pessoa sem princípios, educação, berço, tradição e família quê é muito importante. Querida "flor de Liz" fiquei ciente da sua tristeza pelas inúmeras cartas quê a Senhora me mandou eu as devolvi!!! Eu expliquei a Lurdinha por telefone o motivo, eu quase morri com essa chycungunha ainda tô me restabelecendo e temendo o pior, fiz chegar as suas meigas e bondosas mãos as cartas, temendo quê elas caíssem em outras mãos caso acontecesse o pior!!! Aliás o conteúdo das mesmas é o nosso passado de boas e adoráveis recordações de quem tem berço tradição e família!!! Querida "flor de Liz" escute esse vídeo quê postei para a Senhora e todos logo abaixo dessa matéria , com Roberto Carlos "Cartas de Amor" e pra senhora um feliz natal e um 2018 esplendoroso do filho pelo coração fred de 533 ou fred Jóya

Nenhum comentário:

Postar um comentário