Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Desejando um feliz natal de 2017, e um ano no de 2018 a todos os meus patrocinadores do meu Blog Jornal fredjoyasociety, Empresário Fabinho de São Bitonho e funcionários, Empresário Moises e Mariana Brasil e funcionários, Empresário Ótica Visual e funcionários, Empresários Edinha e Silvano farmácia Bezerrense e funcionários, Empresários Laurentur e esposa, Empresário Silvo m s construções e funcionários, Empresário Erinaldo e esposa, Dr,Marcílio Germano, Bíu do sindicato e família, Boticário Bezerros, Empresários Marcone e irmãos M D calçados, Marquinho taxista Tamarindos, Edímario Taxista praça da matriz, minha adorada Socorrinho de Serginho, Condessa Eliane Sóstens e família, Graça Alencastro e filho, Dr.Nivaldo da Caixa, Dr.Fernando Patriota, Dr. Fernando Mariano, as funcionárias da Câmara Municipal minhas amigas todas elas, Empresário Eraldo e Dalvinha da padaria ouro pão, moto Táxi Tamarindus José o evangélico e Valdir, moto táxi matriz Doquinha, coxinha e Wilson, e os meus novos amigos de Tamandaré, e se Deus quiser estalarei no natal e ano novo com vocês, e desde já desejo um natal esplendoroso e um 2018, como é muita gente, não da para citar todos e as vezes me esqueço, Domingos de Azevedo e família, e os quê eu não citei e nem cito nunca mais, pois foram falsos e covarde com minha pessoa, tô fora desses em 2018 novas amizades e finalizando logo em cima dessa mensagem tem um vídeo natalino para vocês, e a minha adorada galera do Google também brilha nesse mensagem!!! BJS Fred Jóya

Nenhum comentário:

Postar um comentário