Total de visualizações de página

domingo, 24 de dezembro de 2017

Francisco e Silvana Queiroz só em lembrar de mim foi mais do quê um gesto de amor!!! Amor esse quê outros terceiros quê tanto me dediquei e labutei hoje me evitam, e como tal também o faço tô ótimo!!! Não sei conviver com falsidade ou hipocrisia, cego é aquele quê não pode ou não quer enxergar. Francisco e Silvana lhes dediquei com carinho e amor um "vídeo" logo acima desse comentário na bela voz de Cid Moreira (Carta aos Coríntios) espero quê vocês gostem da narração de Cid Moreira quê fala do amor, e quando o mesmo é verdadeiro, se faz o possível e o impossível pelo seu próximo, talvez pensaram quê estavão lidando com mais um desses milhares de idiotas e bajuladores politiqueiros, sem cultura e pobres "toupeiras" a minha senzala é mais alta, eu sou um fruto de uma árvore muito antiga quê ruiu sobre os escombros do absolutismo, sangue africano e português tenho berço e não me intimido com nada, na casa grande onde nasci tive preparo demais. Feliz natal e um prospero 2018 para vocês Francisco e Silvana e lhes pergunto. "Faltou ou não faltou amor para comigo??? Já entreguei há Deus pois ele visita a maldade dos pais nos filhos!!! Bjs F J 

Nenhum comentário:

Postar um comentário