Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Comemorando os Aniversários de fabiano e sua filha Lara !!!

Nota mil a comemoração dos aniversários feita por madrinha Zélia e padrinho Jarbas para com seu genro fabiano e sua neta Lara, a convite participei dos festejos quê começou no sábado 26 do corrente mês as 16 h e acabou no domingo a tardinha, pois ninguém aguentava mais de tanto comes e bebes. Uma bela jovem comandava um conjunto  cantando belas canções quê agradou a todos, o imenso salão do terraço de verão cheio de tanta alegria, Lucinha Lira Bernardo era só alegria no pedaço e os demais alegres simpáticos e charmosos também curtindo essa noitada inesquecível, são eles os adoráveis Maciel e sua simpática Liliane alegria total, a meiga Lília e guilherme distribuindo sorrisos para com todos, a cocadinha Daniela Neves tava com todo gás, Catarina também, Raminho e Socorrinho também agitando muito, Inaldo dançou a noite toda, quem abalou foi Jobson da bela Isabela pintou e bordou, eu Fred Jóya fazendo a humildade franciscana só dei um pulinho no salão na dança da garrafa e voltei para a mesa onde estava. Cristina Alcântara Maravilha como sempre elegantíssima, fiquei feliz rever Joca Bernardo sarado e feliz da vida e seu filho João Bernardo fidalguia em pessoa pense num rapaz fino e educado, Amanda Beto e filho, Sentados num confortável sofá avistei a ternurinha lívia (Livinha) quê eu quero tanto bem, madrinha Zélia padrinho Jarbas em altos papos com o político Joel de Holanda esposa e filha, eu já havia conversado com o mesmo logo quê cheguei sobre postagens sociais quê fiz com o ele, quando eu era secretário da eterna e famosíssima colunista social "Thais Notary" minha grande e inesquecível amiga de Boa Viagem, Voltando a mesa onde me encontrava a dos rapazes solteiros e casados, o marido de Catarina, Serginho  de Daniela, o bacana Regis Alcântara, Joelton Alves, Plínio, o alegre e simpático aniversariante Fabiano Holanda tomou mé a noite toda, e tantos outros quê a memória falhou me perdoem. Parabéns ao chefe de "cozinha" da augusta família (o jovem Adriano) um amor de pessoa é o braço direito de madrinha Zélia na cozinha pelos salgadinhos mil, imperdível jantar do sábado, no domingo mais salgadinhos refinados e um suculento almoço as 4 dá tardinha com torta de camarão bacalhau a Gomes de Sá, batata palha, purê, filé ao molho de madeira e tantos outros pratos só citei os quê degustei e mais guloseimas, ainda tô bebo de ressaca porre de vinho quê tomei e digo essa vida social me cansa !!! Parabéns madrinha e padrinho Jarbas pela bela recepção !!! Fred Jóya

Nenhum comentário:

Postar um comentário