Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

FRED JOYA NEWS !!!

1 O assunto do momento é a Suprema Comédia, primeira instância ou segunda instância, visto quê não vai dá em nada como sempre  acontece, segundo a opinião geral da população não vai dá em nada,  todos são farinha do mesmo saco e o cooperativismo fala mais alto.

2 Toda a nação assistiu "Gedel" puxando uma mala no carrinho com 500 mil reais, uma semana apos no apartamento 52 milhões em  caixas de papelão, tudo isso fruto da corrupção quê assola esse país, se essas provas contundentes expostas na mídia não forem suficientes, é porquê todos são farinha do mesmo saco !!!

3 Certas mídias tentando tomar carona meu site "fredjoyasociety"
o melhor seria me contratar como colaborador ou coisa assim, contanto com uma ajuda mensal de ( $ ) do quê do quê forçar a barra como vem acontecendo, MSG chegando eu apagando, gostaria de trabalhar com gente idônea, grupo forte, como colunista etc e tal, tô a disposição !!!

3 No dia 02/10/ do corrente mês me encontrava em Tamandaré, e fui homenageado com um almoço de só frutos do mar, em seguida fui passear na beira-mar até o Bora-Bora, e nem um sinal de piche por toda extensão quê percorri, não sei o amanhã só Deus é quem sabe !!

4 Já era tempo de Bolsonaro acionar o governo americano, pedindo ajuda ao FBI a CIA pois os mesmos tudo sabem, tem condições de desvendar os autores dessa gigantesca tragédia ambiental, os responsáveis tem quê ser punidos a altura por deixar as nossas lindas praias na calamitosa situação quê se encontram, "ê uma vergonha" 

Mudando de idade nessa terça-feira 22 do corrente ano, o adorável Fabiano filho do famoso político Joel de Holanda muito famoso e querido no cenário político e social pernambucano, voltando a Fabiano não sei se sua adorada esposa Lívia vai aprontar uma surpresa no dia 22, a última vez quê estive com os mesmos foi no jantar na casa grande de madrinha Zélia no São João na Serra Negra, meus parabéns, saúde e muitos anos de vida junto aos seus e um abração em mamãe Fafá,  fredjoyasociety !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário