Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

FRED JÓYA NEWS !!!

1 Mudando de idade nessa quinta-feira 10/10/2019 é madrinha Zélia Lira, essa data nunca passa sem comemoração, só quê não sei por onde se encontra a mesma ??? viajando, na residência de verão da Serra Negra ou na de Tamandaré, Lívia não me deu notícias até agora, mas aqui vai os meus afetuosos parabéns madrinha Zélia, paz, saúde, amor, longevidade e muita felicidade junto aos seus, são os meus votos !!! Fred Jóya

2 Muitíssimo agitado o aniversário do nosso jovem e querido Leonardo Pagueti, sábado passado 05/10/2019 estive presente ao animadíssimo  "niver" a juventude dourada comandou e bombou. Fui recebido com muito carinho por todos e agradeço, seria impossível citar todos aqui no "Blog" mas destaco os gatinhos Filipe Alves, Chudino Delícia e a adorável Roberta Brito gente do meu coração !!!

3 E no dia 02/10/2019 foi o meu "niver" e apaguei as 74 velinhas em Tamandaré, esse mês de outubro parece o mês dos aniversários, aliás eu não ligo para essa data, a não ser agradecer Há Deus pelos longos anos de vida, porem a Raposa Felpuda sempre relembra a data para os meus amigos !!! Fazer o quê !!! 

4 E no dia 31/10/2019 é o aniversário de Luis Alberto Neves Souza, um irmão de criação e pelo coração e não se encontra mais nessa aldeia global encontra-se na morada do pai. Amo a todos os 10 da casa grande 533 do Espinheiro porem a Luis amei muito mais, e as adoráveis recordações das férias no"Engenho" lá em Palmares quê o tempo não apaga mais, quanto ao destino ele faz e desfaz com a gente !!!

5 "A Dama do Pedaço" incrível a semelhança física de um dos atores do casal gay dá novela, com o famoso ator francês Alen Delon a coqueluche dos anos 60 no cinema internacional !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário