Total de visualizações de página

domingo, 29 de dezembro de 2019

A Caixa Econômica É Esperta !!!

loto fácil, quina, dupla sena, lotomania, todo dia etc e tal. no verso dá aposta feita o recibo dizia assim, "Este recibo é um título intransferível, preencha seus dados" as cartelas com as apostas dá loto fácil atualmente vem com três jogos, custando cada jogo 2,50 reais total 7,50 reais, quanto a isso tudo bem e me pergunto porquê tiraram os dizeres ??? É muito simples e tem astúcia na jogada, ao corrigir os 15 números em ordem decrescentes  1,2,3 a gente se confunde e no final muita gente faz 11,12,13 e se atrapalha ganhou e não sabe, tem quê conferir com calma com um papel ao lado lápis e muita atenção, eu sou esperto mas já fui vítima desse erro a pressa em corrigir o resultado, por exemplo em novembro passado eu fiz na loto fácil 11  pontos num jogo ganhei 5 reais, fui a loteria e disse ao caixa repita esse jogo já tá premiado com 11 pontos, ele me respondeu tá certo Fred fez o jogo me deu o recibo e mais 10 reais para meu espanto, o interroguei-o dizendo e esses 10 ??? ele disse no terceiro jogo você fez 12 pontos, para não passar por idiota falei tava esquecido mas já tinha anotado em casa, o quê quero dizer tem milhares de pessoa cometendo esse erro, ganhando e perdendo para a caixa e quando não fica com o mais espero, mesmo no tempo dos dizeres no verso do recibo o Nome, CPF, Assinatura Endereço nesse período todo, quanta gente já jogou não conferiu direito ganhou e dançou, mas tinha no verso onde os localizar mas não fizeram, e agora sem o endereço melhor ainda é o Brasil lava jato Kkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário