Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

FRED JÓYA NEWS !!!

1 A selvageria afasta o homem de Deus, tornando-o um ser tão lastimável quanto desprezível !!!

2 Quem é deferente, é predestinado a viver sozinho e sofrer preconceito !!!

3 As pessoa mudam mas uma uva nunca vai nascer de uma figueira, pois o quê Deus estabeleceu permanece para sempre !!!

4 Tua lagrima meu sorriso, tua tristeza meu meu carinho, tua distância minha saudade, teu frio o meu abraço, tua fraqueza minha força, tua desilusão meu sonho, e para tua vida minha eterna amizade, um beijo Morena !!!

5 A sabedoria é alta demais para o faltoso de conhecimento, mais para o sábio a sabedoria é a fonte dá vida em toda sua plenitude !!!

Quando orares não faças como os escribas fariseus e os doutores dá lei, quê supondo muito rezarem obterão vossas dádivas vosso pai quê está no céu sabe das suas necessidades e vós dará antes quê lho peças !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário