Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

FRED JÓYA Minha Retrospectiva 2019 !!!

Começando com os meus colunáveis e apoiadores do meu "Blog Jornal" SITE fre djoyasociety em Bezerros !!! Os adoráveis Dr.Almir e Zeneide, Livinha e Fabiano, os empresários madrinha Zélia e padrinho Jarbas, Domingos de Azevedo, Aírton Santíssima Cruz, Silvânia Silva Amorim, Silvio MS construções, Empresário Carlinhos e mana Borba Silva, Empresário Valdir e Lúcia Leão, publicitário Erinaldo flash fotos esposa e filhos,  Lanchonete pingo fogo dos gêmeos Elival e Elusio, Visual ótika liderando no pedaço, MD Calçados e seus diretores, Fabinho da Farmácia visão, Edinha e Silvano da farmácia Bezerrense, Dr.Marcílio Germano, Dr. Sostinho, Squina presentes da saudosa condessa Eliane Sóstens. A galera amiga do Google, Face Book, You Tube e outros mais, a Rede Record, a Band, o SBT do Sílvio Santos, a Globinha minha querida para qual compus esses refrões "amanhece e anoitece eu tô na Globo, anoitece e amanhece na Globo eu tô, faço o meu trabalho onde chegar e não tem boiada pra me derrubar" essa marchinha é para o carnaval 2020 homenagem a Globo e já registrada em cartório aqui em Bezerros, difícil é conseguir a gravadora, e digo errar é humano triste é permanecer no erro, porem se analisar ao longo desse anos a Globo ajudou muito esse país quer queiram quer não, e daqui pra frente tem quê mudar a postura !!! Finalizando desejando um 2020 maravilhoso a todos vocês, e ponham mais amor no seu dia a dia pois dá terra não se leva nada só o amor quê damos ao próximo, e lembrem-se quê existe um Deus grande eterno e poderoso quê muda "o hoje sombrio num luminoso amanhã !!!" SITE fredjoyasociety                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário