Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Fred Joya Society

“ CANTINA LANCHERIA”
Sábado passado, pela primeira vez, me fiz presente a famosa Cantina Lancheria do Shopping Bezerros , localizada no 2º andar, onde degustei o melhor Açaí na Tigela e todos os outros tipos de lanches e bebidas. É um dez, ambiente calmo e aconchegante! Adorei e amei, vou voltar.
REVEILLON
Conforme registra a foto, Neneta, Branquinho e Fred Joya recordando o saudoso réveillon promovido por Branquinho para os seus milhares de amigos. Eu que o diga!

JOÃO AUGUSTO
O  cantor e compositor José Augusto, nosso conterrâneo, muito requisitado por esse agreste afora. Aliás, 16 anos de labuta não é mole! Telefones para contatos: (81) 9431 4044/ 99137810. O melhor forró brega para a sua festa.
VEREADOR
O vereador Milson França notificando a toda a população de Bezerros, que os fofoqueiros de plantão  estão espalhando  o boato que o mesmo vai ser o vice de alguém nas próximas eleições (?). Segundo Milson, tudo não passa de intriga dos algozes  e diz: “saiu vereador  ou prefeito pelo PSB, doa em quem doer!”
GENTE FAMOSA
Uma ‘raposa felpuda’ e amiga lá de Porto de Galinhas me notificando via celular, que o jovem querido e famoso Dr. Marcílio Germano tem sido visto  frequentemente em companhia de uma bela jovem que por sinal  está em avançado estado de gravidez, segundo a raposa felpuda”. Eu aumento mais não invento, e também não gosto de fofoca, apenas comentei, pois gente famosa da Ibope!
LULÚ DA PADARIA
Linda a residência de verão que Lulú da Padaria acabou de construir em Boqueirão. É um luxo até piscina tem, eu que diga, pois adorei o almoço  e tudo mais. Prometo  voltar Darlem! Beijos para a minha amiga Adriana.

A POLÍTICA CHEGOU
Esse mês de maio, o mês de Maria, até o dia 02 de junho é o prazo máximo para continuar com esse blog FRED JOYA SOCIETY visto que sou pré candidato a vereador pelo PRTB e como tal preciso me afastar, pois a Justiça Eleitoral exige. Mal consigo andar nas ruas e logo vem os elogios, parabéns e cumprimentos de todas as camadas da sociedade, gente simples, estudantes, comerciantes, empresários, etc e tal. Agradeço de coração a todos vocês, e como já citei  sou pré-candidato a  vereador 2012 e espero contar com a ajuda de todos vocês. Até o dia 2 de junho estarei com o blog na internet. Os que gostam de mim, me ajudem e os que não gostam Deus abençoem a todos! Beijo e abraços a todos!
 
LAURENTUR
Meu amigo um abração querido, tratando-se de turismo hoje você já é uma referência  aqui em Bezerros. Só vejo as pessoas falarem Laurentur Receptivo,  turistas, ônibus cheio para Serra Negra etc e tal. Continue assim fino e simpático e parabéns pelo escritório.

DR. HUMBERTO SOBREIRA

A nobreza de seu gesto muito me sensibilizou, não compareci na segunda-feira, conforme o combinado, por ter reunião do partido PRTB qual sou filiado logo a noite, e como a política já começou, várias reuniões vão se seguir e uma campanha dura e árdua já que esperei tanto aguarde mais um pouco deixe para o final de outubro quando a política passar, não tenho palavras para agradecer a nobreza e grandeza do seu gesto, só que eu estou pré-candidato a uma vaga de vereador e como tal o tempo é pouquíssimo, lhe prometo assim que tudo passar voltarei a lhe procurar com todos os procedimentos .


Anteciosamente, Fred Joya
Flavinha Abalando
Conforme registra a foto, a simpática gerente da Visual Ótica, Flavinha ( toda de vermelho), em recente confraternização em grande estilo com amigas nos salões da sociedade. Parabéns Flavinha por você existir!

"Piriguetes"
Segundo diz o povo, piriguetes são garotas atiradas: de dia são santinhas a noite, na balada,saem com toda a rapaziada!!!

Dr Edgar Lino

O simpático advogado Edgar Lino é filiado ao partido PRTB. Sobre Edgar Lino, quero dizer que já o conheço a bastante tempo, e comecei a admirar o mesmo por suas atitudes e maneira de ser. Conheço tanta gente formada aqui que podiam ser mais simples, se dirigir aos outros menos letrados, mas são tão arrogantes e altivos que a própria arrogância procede a queda, a soberba e a ruína. Já Dr. Edgar lino, nasceu em berço fino, família tradicional e muito importante em São Paulo, enquanto que os de menos berço quando ponehm um anel no dedo revelam seu verdadeiro caráter, até os amigos de infãncia são evitados e circulam nas ruas com o nariz arribitados. Agora eu digo, pobre "topeiras", nem sabe se estarão vivo amanhã ou daqui a pouco, mas cada um dá o que tem. Berço, tradição e família não se compra, "nasce", mas mesmo que  adquiram um anel no dedo serão sempre serão "topeiras", porque faltou berço ou uma casa usineira.

 * “ Até a próxima edição se Deus quiser! Pois tudo na terra é passageiro, só Deus é grande, eterno e poderoso!” Fred Joya



Um comentário: