Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de maio de 2012

Postado em 25/04/12

*Torno a comentar a comentar as eleições 2012 para prefeito e vereador aqui em Bezerros. Vai ser da pesada, já começaram a abrir “os portões do inferno”. Cruz credo!
*A empresária Lúcia Souza Leão, o colunista social Fred Joya e o empresário Valdir Souza Leão nos badalos do society bezerrense.
*Nivaldo da Caixa desfilando e abalando com seu novo carrão, o FÚZIO zerinho, zerinho. Pois gente! O bofe tá fechando, principalmente quando abre o teto solar. Eu aumento, mas não invento!!!
*A Butique Pioneira de Bezerros é a Rio Center, onde o bom gosto predomina. Graças aos empresários Joelma e Valdson que têm o bom gosto em escolher os melhores artigos para a sua famosa loja. Beijos e abraços do Fredok Joya.
Quero parabenizar o pessoal do departamento de trânsito na pessoa de Everaldo da Cohab, Alves, Luiz, Bezerra, Emerson Pezão, Carlos, Ferraz, Ramos, Alex e tantos outros.
* Reunião secretíssima envolvendo três políticos importantes de Bezerros. Não me informaram os nomes dos mesmos, só que uma raposa felpuda me confidenciou. A primeira letra dos nomes de cada um: B. M. C. É uma boa sigla.
*Mais uma foto do passado bezerrense, numa época em que Bezerros  era paz, amor e tranquilidade. Hoje, é essa violência e falta de segurança. Agora, só resta a vocês descobrir os nomes dos rapazes que estão na foto, porém isso fica a critério dos meus adorados leitores.
* É na dor  que se conhece os amigos. Nesses quatro anos de sufoco só encontrei solidariedade em Domingos do Posto Ipiranga, Valdeci do Boi Olá, o casal Eliane e Sostinho, Socorrinho de Serginho e Branquinho. E como mostra a saudosa foto de um passado réveillon, Neneta, branquinho e este Fred Joya voz escreve.


 * Conforme registra a foto, Monique Fernandes, Fred Joya e o presidente da Câmara Ademilson França, o Milson, acontecendo nessa coluna social.
* Ao querido empresário Bitonho, mais conhecido com São Bitonho, os meus parabéns e de toda a sociedade bezerrense pelo seu aniversário na última semana, aliás São Bitonho está fazendo o maior sucesso com à venda imóveis.
*A minha alma suportou com presença de espírito todos os excessos que pessoas poderosas me provocaram. Porém, tudo chegou a um ponto radical, no qual se torna mais propício a ruptura do que a continuação do excesso.
*Provérbios 21:13 “O que  tapa o seu ouvido ao clamor do pobre, também clamará e não será ouvido”. Eu clamei, clamei e não fui ouvido, agora vão clamar e não serão atendidos. Quem for sábio, que entenda essas palavras finais.
* “ Até a próxima edição se Deus quiser! Pois tudo na terra é passageiro, só Deus é grande, eterno e poderoso!” Fred Joya

Empresas que apoiam a Coluna do Fred Joya

Nenhum comentário:

Postar um comentário