Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Postagem em 24/05/2012


CPI DO CACHOEIRA

*Já é conhecimento de toda a nação, os acordos políticos para livrar os peixes de grande porte (os governadores), já Cachoeira e o senador Demóstenes tidos como peixes de pequenos porte não escaparam! Para mim a CPI devia se chamar ‘pinga pinga’, pois está muito longe de ser cachoeira, porque os peixes de ‘grande porte’ sempre escapam delas.

CASTELO PERGENTINO

*Uma raposa felpuda me informou que é verdade, o aniversário do ano da prefeita Bete de Dadau que vai acontecer no dia 26 do corrente mês no Castelo Pergentino. Finalizando desejo a todos Paz, amor, saúde e muita felicidade. Obrigado pelo convite, não vou perder esse babado!

BANDA CALYPSO

*Sucesso total a banda Calypso, chegou, cantou e abalou. A galera curtiu numa boa, com muita paz e amor. O camarote VIP de Valdecy voltou a brilhar como sempre em grande estilo. Eu que diga!

ANA LAURENTINO

*Meus elogios vão para a jovem simpática Ana Laurentino, Assessora Especial do Gabinete da prefeita Bete de Dadau; Palavras seriam poucas para descrever a admiração que sinto por você. Continue assim, simples e sem arrogância, pois tudo na terra é passageiro, só Deus é grande eterno e poderoso. Meu abraço querida!

ENTRE A CRUZ E A ESPADA

*Esta é a minha situação para as próximas eleições: já nem sei mais se saiu candidato ou não. A maioria dos amigos querem, os despeitados não. Mas não é por isso o meu desgosto, é a falta de apoio que até agora não tive dos dois lados. Segundo um vereador, eu vou ter 70 votos, mas outro vereador que tem estudo afirma que eu posso chegar a 700 votos. Quem sabe é Deus. Daqui até as convenções eu tomarei uma posição definida, Sim ou Não! E digo, posso ter ou não muitos votos, é arriscar, mas garanto que se eu tiver bastante voto vou beneficiar muita gente, quem for sábio que entenda e quem for inteligente que me ajude, porque será também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário